Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

As aparências enganam!



                                                                      Autora:Juliana de Andrades Picinatto  
                                                                                            aluna do 4º ano E.F.
            
 Perto daquele prédio havia uma casa que já foi branca. Ela era velha, suja, de dois pisos e nela morava uma família que tinha dois filhos. Era uma família de hábitos estranhos. Os filhos não saiam na rua para brincar, e eram brancos e pálidos. A menina era chamada de Ana e o menino era Luis.
            Ana tinha cabelos longos e duros, e os olhos profundos, iguais aos de Luis. Os pais das crianças trabalhavam a noite, e faziam alguns barulhos assustadores, e isso deixava a vizinhança assustada.
            Aos poucos fui me aproximando de Ana e Luis, e fui descobrindo que eles não eram pessoas estranhas e sim  diferentes. Quando conheci um pouco mais os pais das crianças  notei que eles também eram diferentes. Faziam o seu trabalho normal como qualquer outro, só que faziam a noite, e os barulhos estranhos que deixava toda a vizinhança assustada era porque eles fabricavam moveis, na casa transformada em oficina de marcenaria.
            Você viu?  Quando você não conhece as pessoas você acha elas estranhas, quando você conhece as pessoas vê que elas são normais.
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário